domingo, 8 de fevereiro de 2009

Primeiras e mais uma vez!!

Depois de uma semana de primeiras vezes...
- tomei umas no meu apt (inauguração oficial, graças a Mitchel!:);
- fui a um estádio de futebol;
- achei um sapo na cozinha do apt (valeu penna por salvar nossas vidas;
- comi comida indiana (pimenta fdp!!);
- fui a um show da little joy (espero que venham muitos outros!!)
- fiquei menos de meia hora numa baladinha em sp (esquema furado, música tunts tunts e um monte de playboy e pat...).

No final da semana, algumas boas surpresas: karaokê estranho com gente esquisita e, pra fechar a noite, show de Rafinha Bastos. Não vou tecer grandes comentários. É uma ótima apresentação, principalmente quando se tem a presença de duas senhoras sentadas atrás de você dando altas doses de gargalhadas. Tá bom que tenho ido muito a shows de stand up comedy nas últimas semanas (graças a grande figura ilustríssima Gabi)e por isso uma sensação de "já vi isso antes", mas soube do próprio que ele foi um dos primeiros a apresentar shows desse tipo em sp. Na verdade, eu que comecei assistindo na ordem errada... ainda assim muito boas piadas!! Nem vou contar nenhuma porque vai que ele me processa, né? Gente boíssima e grandíssima também (2 pequenos metros de altura)!! Muito mais simpático do que os outros CQC´s com quem me bati por aí... Antes que pareça que fui dar uma de fã histérica, fui acompanhar Gabi em entrevista. Saudades dos tempos de Soterópolis, em que eu estagiava de réporter...

2 comentários: