quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

C´est la vie!

Estranho estar viajando para minha própria casa... pensar no que usarei durante os 10 dias mais ou menos que estarei lá e ficar catando no armário as poucas roupas que comprei aqui pra estrear por lá. Pensar em deixar para trás uma casa que habito há duas semanas e que já é minha casa, pelo menos por 01 ano e meio.Deixar a nova vida em um momento em que já estou me habituando com cheiros, lugares, pessoas... e voltar aos cheiros, lugares e pessoas que fazem parte agora de uma vida passada, apesar de sempre presente a distância.
Não tem tanto tempo assim, mas parece um bocado!! Durante esses quase 02 meses já vivi situações diversas, já dormi em vários lugares diferentes, conheci pessoas, revi outras, corri atrás de realizações. Nada muito concreto ainda, mas de imaginar o que vem por aí, a vontade é de voltar correndo pra cá!! Sem interpretações maldosas, eu adoro salvador e amo muitas pessoas ali, mas meu momento é aqui, foi o que escolhi e é o que mais quero viver! A vidinha antiga que me aguarde... quem sabe um dia volto pra ela...
Ontem, me dei conta que esse momento, dos meus 20 e poucos anos é de aproveitar mesmo, correr atrás do que eu quero, de aventuras e oportunidades. Depois que a gente chega nos 30 e tantos, a poeira assenta e fica complicado levar uma vida na doida. Aí é hora de tomar jeito, fazer uns concursos, juntar os trapos... até lá ainda tenho uns anos de loucuras pela frente! (tá bom, eu me inspirei no final da segunda temporada de Sex and The City, finalmente terminei ontem!!!). Bon voyage pour moi! (meu francês básico anda meio enferrujado... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário