sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Toque de quê?

São 17h em São Paulo no horário de verão. O blogspot tá me boicotando e colocando o horário errado. Mas enfim, nesse dia invernal de verão aqui em Sampa, mais uma batalha foi travada na luta para alugar um apartamento. Estou feliz com o andar das coisas, apesar da agonia de resolver tudo hoje, agora, correndo. Uffff!!!

Calma! As coisas não funcionam assim, eu paro e me recomponho. Tudo em seu tempo. Mas a minha fase de nomadismo parece estar chegando ao fim e daqui uns dias estarei prontamente instalada. Cheguei a conclusão, dia desses, que neste último mês, desde que cheguei aqui em SP, (amanhã fará exatamente um mês) já dormi em cerca de 10 camas diferentes... Quem não me conhece pensa até que sou ninfomaníaca!!!

Mas dessas camas todas, a mais estranha é a que estou nesse momento. Aliás, quem está nela é o computador (Juan Pablo para os íntimos). Eu to sentada no chão mesmo, porque minha coluna já está acabada!! É muito esquisito morar em um pensionato... Outro dia minha prima veio me dizer que toda vez que comento do pensionato, ela fica pensando em crianças órfãs... Aqui tem várias regrinhas estranhas, inclusive toque de recolher... meia-noite os portões se fecham e se você estiver do lado de fora já era... isso explica um pouco do meu hábito nomade esses dias!!

Complicado também o fato das meninas todas trabalharem... durante o dia, quando estou aqui, fico sozinha, eu, os gatos, a dona do pensionato, a senhora mãe da dona do pensionato e uma moça que faz faxina na casa. Nada de tv, nem ficar perambulando pela sala! Vai ver que é por isso que estou mais uma vez tentando fazer um blog... Minhas companheiras de quarto levantam de madrugada. Pra mim, que estou desempregada, 7h da manhã é de madrugada! Eu levanto às nove por aqui, porque se dormir demais, tem toque de acordar tb!

E tem que escrever nome em tudo pra marcar território, até nas bananas! Espero que minha querida companheira de quarto não dê tanto trabalho assim!!!

2 comentários:

  1. hahahahaha
    adorei a regrinha do nome nas bananas, precisamos adotá-la no nosso futuro apartamento! rs
    aliás, vou caprichar no "natalia" da nutella, pra não ter desculpa, heh

    nem se preocupe, kk. depois desse martírio, morar comigo vai ser moleza ;)

    ResponderExcluir
  2. com esse tanto de toque vc vai acabar com toc!

    natalia da nutella eh um bom nm....
    Minha proxima banda sera chamada assim.

    Saudades, amor!!!

    Leo

    ResponderExcluir