domingo, 25 de janeiro de 2009

Conversa ouvida no ponto de ônibus:

Homem de mais ou menos 35 anos, provavelmente classe média baixa pela maneira como estava vestido, falando no celular, na maior altura e andando em zig zag.

- Se eu quisesse drama eu ia pro cinema. Eu adoro cinema! Não preciso falar com você. Sua dramática! Vou desligar o telefone. Você é dramática.

A mulher do outro lado (imagina-se):

- Dramática nada!! Você fica se pegando com deus e o mundo por aí e quer que eu fique calada? Não desligue o telefone. Quero que me escute!

- Você quer falar com quem para provar que eu estava trabalhando? To trabalhando, ganhando meu dinheiro pra pagar minhas contas... Ninguém no trabalho sabe que eu briguei com você. Se soubesse, poderiam até ter me chamado pra tomar alguma coisa, porque as mulheres lá são assim. Mas eu não contei pra ninguém.

- Não interessa. Posso falar com qualquer um e inventarem que você estava trabalhando. Eu liguei lá e me disseram que você não estava. Eu sei que estava fazendo coisa errada.

- Você só pode ser maluca. Fica jogando em mim os problemas que tinha com seu ex-marido. Eu não tenho culpa se você não tinha uma relação boa com ele. O problema é com você. Sua dramática!

- Cansei de você.... todo cheio de desculpas sempre que acontece alguma coisa... ah, vai tomar banho!!! Aliás, com o perdão da palavra, vai se foder!!

- Olha só, é a última chance que tô te dando hein? Na próxima vou te largar sozinha!

- Pois me largue e eu arrumo outro no mesmo dia!!

- Mas você é louca mesmo. Agora eu digo, com o perdão da palavra, você deve ser sapatona. Só
pode!!

A conversa continua, mas o homem pegou o ônibus e não pude ouvir o resto.
Homens... no sense!!!
Sempre se fazendo de vítima e colocando a mulher como a louca na história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário