sábado, 24 de janeiro de 2009

Emancipação!

Decepcionada, eu? Imagina... que nada!!

Ainda bem que me acostumei desde muito tempo atrás, na minha época de solteirice a fazer programinhas sozinha. Cinema, compras, passeios, viagens, até beber cerveja em Amsterdam sozinha eu já bebi!Aliás, nunca me sinto completamente só!! Hoje, me diverti com chineses, japoneses, orientais em geral, portugueses me paquerando, emos, até Otto me apareceu na Augusta pra fazer companhia! Aliás, eu nunca vi tanto emo junto na minha vida... pra quem mora em Salvador, emo é uma coisa meio excentrica (é assim mesmo que escreve? jornalista de araque eu...). É mais um personagem de Malhação de calças apertadas e franjinha tosca na cara.

A Liberdade e a Augusta tinham emos pra todos os lados!! Nada contra hein pessoas? Por favor!! Só fiquei surpresa ao contestar o fato de que os emos realmente existem!!! E marcam presença na cena paulistana... Saindo um pouco do assunto emos, me animei bastante com a idéia de morar na Liberdade (tomara que dê tudo certo!!). Feirinha final de semana com várias coisinhas que fiquei me segurando pra não comprar. Contenção de gastos total!!! Quem sabe eu me empolgo e faço umas coisas meio orientais que sempre tive vontade, tipo meditar mais, praticar yoga, comer de pauzinho, entrar em casa e tirar o sapato, andar de bicicleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário