quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sexo e a Cidade



Ouvindo Little Joy... comprei hoje meu ingresso!! finalmente, depois de tentativas frustradas, eles resolveram fazer um terceiro show e me presentear!!! até fila teve pra compra e imagino q antes de meio-dia deve ter esgotado tudo!vou ver meu amarante lindo!!! é meu e ninguém tasca!!

Pois, fiquei sem escrever uns dias numa tentativa de boicote ao meu próprio blog. Mas eis que estou escrevendo mesmo sem grandes coisas pra falar. Semana de ajustes. Esperas. Resoluções. Minha barriga que o diga! Mas até que ela tá bem comportadinha.

Desde domingo peguei uns dvds com Rerê e Papá e finalmente estou assistindo às duas primeiras temporadas de Sex and the City. É engraçada a minha relação com esse seriado. Eu sempre tive uma certa aversão. Apesar de ser mulher, nunca fui muito fã de coisas muito mulherzinha e achava que o seriado era basicamente sobre mulheres moderninhas que saem por aí garrando deus e o mundo e se vestindo como se estivessem numa Fashion Week da vida (quem se veste que nem Carrie, pelo amor de Deus?).
Pois bem, pra resumir a história, eu conheci Sex and the City quando fiz intercâmbio. E não sei se por falta do que assistir (era isso ou programas "a la" Marcia ou Simpsons dublado em castelhano) ou pela diversão de estar com as meninas, mas comecei a assistir e gostar bastante. Eram os únicos DVDs que tínhamos (eu e minhas "roomates") no apt. Um espanhol amigo emprestou pra gente porque uma das roomates adorava! E ele tava afim de agradá-la (ou agarrá-la). hehehehehe enfim, só tinha da terceira a última temporada e agora finalmente estou vendo as outras duas e encaixando alguns fatos que ficavam perdidos por eu não ter visto o início da série.
É como se estivesse fechando um ciclo, e isso inclui também minha vida, pois passo por um momento semelhante ao da época, de estar morando sozinha e enfrentando novos desafios... Chega de blablablas, aconselho Sex and the City pra quem tá meio de bobeira e precisando ocupar a cabeça pra não encher ela de preocupações! Ia fazer uma tentativa de crítica aqui, mas vou me boicotar e deixar pra próxima!


2 comentários:

  1. Eu adoro. E tô numa crise de falta do que fazer e ansiedade! Por isso tô na maior piração com o turco, com o blog e agora com o twitter! Ah, achei até o seu irmão por lá numa de ficar fuçando o twitter de um, do outro.
    Como você está?

    ResponderExcluir
  2. "Pois, fiquei sem escrever uns dias numa tentativa de boicote ao meu próprio blog."

    kkkkkk

    ResponderExcluir