sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

o por quê de tudo isso...

Boicote!! é, isso mesmo! assim sem mais nem menos to criando mais uma vez um blog. e quando me pergunto pra quê? é pra isso mesmo: me boicotar!! eu que nunca quis fazer blog, que já tentei mil vezes e sempre desisti no meio do caminho, em mais uma tentativa. Existem diversas formas de se boicotar. Não, eu não estou ficando louca, o auto-boicote é muito comum. Qualquer psicanalista quando não encontra a razão de algum sintoma louco aparentemente sem causas fisiológicas, culpa o tal do boicote. Já passei por isso. Mas não é porque eu resolvi usar esse nome no meu blog que vou aqui ficar falando sobre minhas hipocondrias... não mesmo!!! vou me boicotar colocando pra fora tudo que passa nessa minha mente perturbadora, tudo que me incomoda e me angustia. Mas também não quero fazer disso aqui um diário ou coisa que o valha, vou jogar ideias (não tá errado não hein? agora é sem acento mesmo! pelo menos essa eu já aprendi...) e curiosidades da vida! quem quiser assina embaixo, faz um comentário, ou fica só espiando mesmo!!!
Esse foi um post de abertura como já tá escrito lá no roteiro dos blogs. O que fazer? Primeiro passo: escreva por que você resolver fazer um blog.

Um comentário:

  1. Não sei se estarei sempre comentando por aqui.. mas, pelo menos, sempre lendo... e ficando por denrto das suas aventuras em sampa! hehehehe saudades enooormes de vc! amo muito!!!
    ah! auto-boicote é muito comum mesmo... tb ja me boicotei diversas vezes! hahahahahahaha

    bjao

    ResponderExcluir