terça-feira, 3 de março de 2009

Yes!!!

Hoje ainda muito quente... tenha medo das chuvas que vem por aí...


Esses dias tenho me sentido personagem de Jim Carrey no filme "Sim, senhor"... comecei um curso de jornalismo da usp gratuito ontem e fui me inscrever em uma oficina aqui perto, no Centro Cultural, de Linguagem Cinematográfica. Ainda quero fazer uma outra oficina de meditação e fiquei me roendo pra não pegar um papelzinho no ponto de ônibus de "aprenda japonês". Tenho dito "sim" a muitas coisas, principalmente quando elas são gratuitas. Espero que alguma delas envolva um pagamento no final do mês em troca do meu trabalho. Se não daqui a pouco vou ter que recorrer aos 20 minutos de conversa com psicanalista de graça aqui do lado.


Estamos com tv, não é assim nada Brastemp, é daquelas tvs antigas com anteninha em cima e imagens fantasmagóricas (que a alma caridosa da minha tia emprestou). Mas dá pro gasto... pelo menos por enquanto. Melhor do que ficar assistindo pela internet numa telinha minúscula com direito a umas travadas no meio dos programas. Aguardem, em breve, uma nova campanha de arrecadação para comprar uma humilde tv para meu humilde apt. Aceito doações!!!

Um comentário:

  1. do jeito que o desespero tá batendo, muito em breve o psicanalista também vai me receber. 20 minutos contando todos os problemas de uma existência é mais do que suficiente, não acha? rs

    e amanhã teremos a experiência mais radical em termos de dizer "sim" a tudo. se prepare.

    ResponderExcluir