sábado, 14 de março de 2009

Faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz!



Acho que essa foi uma das semanas mais loucas desde que cheguei aqui, mas também com muita expectativa de coisas boas...

Tudo começou com um exame médico e um futuro emprego de call center. Tá bom que ninguém merece, mas pelo menos eu ia ganhar uma graninha. Detalhe que eu era a mais velha dos selecionados. Os outros quatro tinham 18 anos, começando faculdade e por aí vai. Me sentindo tiazinha total... De tarde, ganhei um ventilador! Não ganhei na verdade, tive ele montado pelo irmão querido e suas super ferramentas!!! preciso comprar umas aliás... e de preferência aprender a diferenciá-las... pra mim chave de boca, chave de fenda, porca, parafuso, ainda é uma linguagem muito técnica.

Na terça, sentimentos contraditórios. De manhã, teste da Folha. Fui péssima, tava agoniada com horário porque tinha entrevista depois e ainda tinha que preencher questionário dizendo o que acha disso e daquilo outro... sinceramente, acho que não tenho vocação pra jornalistas bitolado da Folha. Minha memória é péssima e não é sempre que tenho uma opinião pronta e cheia de argumentos para determinados assuntos. Claro que nem todo mundo é assim, vide Gabi, que conseguiu entrevista pra mim lá. Tenho orgulho de ter uma amiga que aguenta o pique de lá! A tarde foi produtiva e na quarta já tava trabalhando. Ainda sem muitos detalhes do trabalho, mas pelo menos não to atendendo ligação de gente me xingando. De noite, fui pra um dos cursos gratuitos que me inscrevi aqui perto (aliás com o trabalho vai ser complicado conciliar minhas atividades gratuitas...). Valeu a pena!! Essa fotinha é do filme Viagem a Lua (1902), muito bom. É curtinho, mas recomendo (http://www.youtube.com/watch?v=xbGd_240ynk&feature=related - parte 1 e http://www.youtube.com/watch?v=ndQ0FKa92J8&feature=related - parte 2) Depois assistam a versão Smashing Pumpkins, "Tonight Tonight" (http://www.youtube.com/watch?v=EsZYqaSc4cU)!, pra mim, um dos melhores clipes já feitos!

Agora, preciso arranjar tempo pra organizar casa, pagar contas, resolver pepinos, faxinar, lavar roupa, respirar um pouco, dar notícias pra família no telefone e internet, continuar mandando email procurando empregos que paguem melhor, e curtir umas "baladinhas"!! Ufa!! Vou ali tomar um banho atrasado...

Um comentário:

  1. tudo sempre acaba bem, eu acho :)

    sakê é coisa do demo. alguém avisa pro mundo parar de rodar?

    ResponderExcluir