sexta-feira, 27 de março de 2009

Brand New Start!


Não acho que eles devem voltar. Acho que eles tiveram seu tempo, seu brilho, e isso nunca mais será igual. Fizeram parte da minha vida, em momentos importantes, estava eu lá nos shows cantando junto, chorando e gritando loucamente.Ainda sou fã. Sempre serei. Não foi uma paixão de adolescência, uma boy band da vida. Serão sempre uma das melhores pra mim!!


Conheci como todo mundo, com a música que se repetiu tanto, tornando-se chata, até mesmo nos momentos de paixonite.Depois, conheci de novo! Agora de verdade! Gostei naturalmente... diferente de algumas coisas que acabamos gostando por insistência. E assim foi por uns 4 anos até que chegou ao fim. Lembro de ter ficado triste, mas nada muito arrasada. Já não me empolgava tanto nos shows, ia mais pelas músicas de antes, não pelos novos sucessos, com exceção de uns e outros.



Talvez fosse mesmo o momento. Cada um seguir seu rumo. Claro que não significaria que todos fariam igual sucesso, mas pra quê? Às vezes sucesso demais incomoda.Nesse retorno deles, eu vi. Não tem mais volta. Não deve ter. Foi bom enquanto durou! Cada um em seu caminho e todos ficam mais felizes, inclusive nós, do lado de cá da platéia. Continuar do jeito que estava, não dava.


E viva a Little Joy!!


Por que será que sinto alguma semelhança nessa história toda com a minha vida?... não sei. vou refletir um pouco ali...

2 comentários:

  1. Maneiro, Minnha relação com os irmãos, apesar de respeitosa, sempre foi algo meio masoquista, porque sepre me remeteu (lá ele) a rejeição, sofrimento e afins. Hehehe Quando a Little joy surgiu foi animador, som muito próximo dos queridos 60's, que, embora Indie, lembra em alguma coisa os Beachboys. Bom grupo e um ótimo post, kk!

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que gostei mais da Little Joy, talvez porque sempre nado contra as correntes. Acho que todos nos vemos nessas histótias de recomeço, eu que o diga! Maurizia chega dia 07, e você? Tô com saudades! Beijos!

    ResponderExcluir