sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nos bastidores...

Apesar de não acreditar muito, acho que o horóscopo hoje acertou:Dia de ficar nos bastidores, apenas observando. Não sei se é cansaço da semana, mas me sinto cansada e sem inspiração pranovidades... apenas cumprindo meu horário e resolvendo o que aparece. Às vezes é assim mesmo, temos que dar uma pausa na vida.Bom seria se pudesse fazer essa pausa tirando um cochilo em casa!

Resumo da semana:

- estou sem um pedaço de mim, perdi uma unha do pé esses dias. Acho que de tanto usar sapato fechado por conta do inverno. Quanto tempo será que leva pra voltar a crescer?

- anteontem foi o dia mundial dos loucos na rua. Quase fui atacada por um no ponto de ônibus que do nada saiu atirando coisas nas pessoas que ali estavam. Eu saí correndo e fui pegar buzu em outro ponto. Menos de uma hora depois, me deparei com um louco na minha frente no cinema. Ele literalmente não parou de mexer no cabelo o filme inteirinho! Coisa boa não devia ser, ainda mais assistindo documentáriode Kurt Cobain!

- Stresses com imobiliária cap IV, a Missão. Quase impossível, diga-se de passagem!! Acho que vou fazer uma festa no ap novo quando conseguir me livrar do ap antigo... Alguém conhece o Santo das Imobiliárias pra dar uma ajudinha?

- Início do curso de espanhol! Saudades de tudo que vivi há quase três anos atrás. Vontade de voltar!!

- no mais, bons reencontros e momentos de reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário