quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acúmulos de "ex"

Vontade de escrever. Pura e simplesmente. Eis a única razão pela qual resolvi assoprar um pouco a poeira e tirar as teias de aranha se acumulando por aqui. Digo única razão por não estar inspirada, não ter nenhuma grande alegria para contar, nem nenhuma grande trsiteza. A vida simplesmente está acontecendo, sem me surpreender em nada nos últimos dois meses. Até a empolgação inicial de morar em SP já não me faz tanto sentido, ainda mais depois dos fatos que aconteceram na minha já quase ex-residência. E nesse acúmulo de exs (deve se pronunciar algo tipo "ezes"), tenho sentido mais falta da minha ex-vida, ex-emprego, ex-mar, minhas ex-saídas pro Rio Vermelho e shows de rock soteropolitano.A ponto de pensar se algum dia, dentro de um futuro não muito distante, não resolvo voltar. Não por agora, mas não descarto mais essa possibilidade.
Enquanto isso, vou acumulando e buscando novidades, e deixando o passado um pouco de lado. Essa semana (ou quem sabe na próxima), pra inauguração do novo apt sucesso, vou comprar um DVD com videokê, coisa que sempre achei meio brega (sem grande explicação), mas depois das ótimas experiências nos karaokês da LIberdade, cheguei a conclusão que o velho ditado "quem canta, os males espanta" faz algum sentido. Espanta-los- ei pra bem longe! E pra completar o kit, comprarei uns protetores auriculares para minha "stressada" (nati, não se ofenda! também sou muito stressada!) companheira de ap.
E como diria uma grande amiga do mundo blogístico (e do real tb!), continuarei sobrevivendo a guerra, deixando de dizer algumas coisas para não escutar o que não quero (não foi exatamente assim, mas a ideia é a mesma!) .

Um comentário:

  1. Não desanima, garota!
    a vida tem dessas coisas, as vezes, o mar está bravio e somos empurrados da proa a popa e vice-versa. Outras vezes não tem uma só brisa a soprar nas velas.
    Mas nós não precisamos esperar os caprichos do tempo. Somos também barco a remmo. Somos barco a motor. daqui a pouco chegamos numa ilha do Caribe ou no velho mundo (é mais se vc preferir)

    ResponderExcluir