De volta a cidade cinza... que aliás anda mais azul do que salvador.Dei uma sumida, estava na terrinha matando saudades e cumprindo obrigações oftalmo e odontológicas.Quatro dias que passaram voando, dando uma sensação de "quero mais", mas não dá pra levar a vida na brincadeira passeando e curtindo por aí o tempo todo. Infelizmente...
De passeios típicos só bati ponto em Dinha, no Rio Vermelho, comi pãozinho delícia e croquete de camarão na Perini. De resto, passeios tipicamente paulistas: shopping, cinema, casa de amigoa e familiares, pizza e show de Kleiton e Kleidir (eles são gaúchos, mas bah tchê!).Entre idas a médicos, praia frustradas, cerveja e vinho, cinema novo fechado por conta de passeata de 01 de maio, pude rever e estar com pessoinhas tão especiais e aproveitar um pouco da baianidade nagô regada a chuvas de outuno.
Acordei ontem 3 da manhã pra pegar vôo às 5 e voltar pra cá. Cheguei na correria, carregada de caixa e mala, peguei táxi, passei em casa e ainda cheguei no trabalho na hora! Consegui sobreviver o dia todo e me surpreendi.
Notícias boas profissionalmente, as coisas estão caminhando!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário