terça-feira, 26 de maio de 2009

Finjo ser assim normal...

Descobri um fato no mínimo curioso hoje. Acho que já sabia disso antes de hoje, mas parei para analisar melhor. Acho que as pessoas “sofredoras”, loucas e desorientadas são mais populares do que as normais, centradas e simplesmente simpáticas.


Talvez por eu usar uma proteção de pessoa normal, centrada e simplesmente simpática, eu seja tão pouco interessante para os outros (não to falando de popularidade de comentários, e sim da vida em geral). Mas, sinceramente, ninguém precisa ficar ouvindo/lendo meus problemas diariamente. Abandonei o blog alguns dias e acho que justamente por estar cheia de coisa na cabeça, mas não sentir vontade/liberdade de me expor aqui. Talvez quisesse pôr os pensamentos em ordem, ou pensar em alguma coisa engraçadinha pra escrever... fato é que deixei ele quietinho, pensamentos se renovando aos poucos.


Eu na real me acho pouco normal, sou ansiosa, neurótica, stressada, mas continuo usando minha cápsula protetora, apesar de desabar com os mais próximos e que me aturam. Acho que com essas pessoas, eu sou o ser mais popular de todos! Afinal, o que seria da vida se não reclamássemos sempre de tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário