terça-feira, 14 de abril de 2009

Depois do feriadão...

e a vida vai virando uma rotina... acordar cedo, se arrumar, tomar café, caminhar até a Paulista desviando do mundareu de gente e do camelodromo, pegar o ônibus que sempre tá vazio (graças a deus!!), descer no trabalho, resolver pepinos e fazer contatos, quase sempre no telefone, repetindo as mesmas coisas, praticamente operadora de call center (faz parte do trabalho de produção), dar vários "bons dias", receber pessoas, abrir portão, pede gás, pede água, chama motoboy, atende motoboy, respira, toma uma água, pega documento, entrega documento... respira mais um pouco, xinga o cachorro, faz um lanche, toma um capuccino (odeio café!blergh!)

voltar pra casa, pegar engarrafamento, menores e maiores, passar no mercado rapidinho, comer um lanche na rua, ir pro curso, voltar andando pra casa (agora desviando de estudantes das faculdades vizinhas), chegar em casa, respirar dois segundos, engolir alguma comida super saudável feita em 3 minutos, assistir bbb (sem tv fechada, poucas opções restam!), tomar banho, respirar novamente, fechar os olhos e dormir pra amanhã começar tudo de novo!!!ufa!!!
esse texto foi escrito há alguns dias atrás mas não publicado... agora já tenho uns canaizinhos de tv fechada. e hoje fui tentar pegar um ônibus diferente pra variar a tal rotina, me dei mal, cheguei quase meia hora atrsada depois de rodar o centro de São Paulo todinho!!! bom passeio turístico pelo menos...

2 comentários:

  1. hehe eu tenho um texto assim tipo de um ano atrás no meu blog
    beijogrande!!

    ResponderExcluir
  2. aposto que sua rotina era bem melhor com o bbb, rs

    agora, vem cá, naonde que 8 horas da manhã é cedo? você deve ser das únicas trabalhadoras dessa cidade que acorda tão tarde! gabi que o diga!

    ResponderExcluir