domingo, 13 de março de 2011

Offline

E cá estou eu, mais do que seis meses se passaram, nem eu esperava voltar um dia aqui, mas se deixei existindo, motivo algum deveria ter.
E fato que as coisas não estão melhores, mas também não estão piores. Elas só passaram por um turbilhão de emoções nos últimos tempos e eu já não sei mais o que pensar. Já não sei mais se quero pensar. Queria desligar o botão do pensamento, entrar num modo offline e fazer tudo automaticamente durante uns tempos, até querer sentir de novo o gostinho de respirar de uma forma delicada alternando com o respirar ansioso da pressa de quem espera alguma coisa e não sabe bem o quê.
Fato é que essa fase de "baixos" tem me deixado confusa e em crise constante, procurando algum motivo pra não dar a louca e fugir daqui, voltar pro ninho porque ele talvez seja mais seguro (será?). Mas ao mesmo tempo tento insanamente me conter, segurar a respiração e pensar que já passei por isso antes, e que depois da tempestade vem a calmaria e eu só preciso de paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário