sexta-feira, 9 de julho de 2010

MOVE ON

Acho que quando fico meio bebinha, as percepções do mundo a minha volta mudam. acho não, tenho certeza! hoje não foi só efeito do álcool, meu celular pifou, deu pane e eu caí na real que preciso trocá-lo com uma certa urgência, e me dei conta juntamente com esse fato que eu preciso "move on", é em inglês mesmo pq em português não me veio uma boa tradução. Meu horóscopo, apesar de não levar isso muito a sério, dizia que esse ano eu precisava deixar o passado pra trás. e já no segundo tempo de 2010, antes tarde do que nunca, a ficha caiu! eu PRECISO deixar o passado pra trás!!!! bons tempos? acho que sim, e muito bem aproveitados! mas chegou o momento, dar boas-vindas a tempos novos, sorrir pra novas oportunidades, correr atrás do que é diferente do habitual, fazer diferente do comum, enterrar a poeira que ainda ficou do que foi mal enterrado antes, seja lá a maneira de expôr, a ideia é a mesma: nada de recordar! e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário