domingo, 4 de outubro de 2009

no point trying to change it! (mensagem de auto-ajuda)

terminando um final de semana de decepções, reflexões e ideias soltas que aos poucos foram se juntando e tomando alguma forma.
às vezes me pergunto por que ser uma pessoa boa, a que isso me leva, a engolir determinadas coisas, aceitar outras e às vezes cair nas minhas próprias armadilhas. é aquela velha história de cavar seu buraco e de repente se enterrar, sem nem mesmo se dar conta de estar fazendo isso.
E não, não vou me deixar enterrar mais, não vou deixar que ninguém me trague, tire as minhas forças, faça eu perder o brilho que sei que tenho em mim. Só quem tem esse direito sou eu mesma! e não é por nenhum outro motivo que esse blog quase se chamou "auto-boicote" (se não fosse pelo fato de alguém já ter pensado nisso antes). Eu sou a única pessoa capaz de me derrotar, porque tudo o mais só me traz experiência, só me faz crescer, posso parecer derrotada por alguns momentos, mas lá na frente, sacudo a poeira e me levanto, sempre!
Com toda minha baixa auto-estima, meus orgulhos, minhas cismas, meus desamores e desagrados. Só eu me faço chorar, gritar, odiar, amar, sofrer, rir! porque cada um tem esse poder dentro de si e reconhecer isso talvez seja o mais difícil...

2 comentários:

  1. Tata, conviver com imbecis é inevitável. Estamos todos sujeitos a isso. Respire fundo e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Você? Com Baixa Auto-Estima?
    Um mundo que te deixa desse jeito não pode ser um mundo bom!

    Meu conselho? Rebele-se Já!

    ResponderExcluir