quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sobre o frio (brrrr!!!):



como diria uma amiga minha filósofa, o frio é pessoal e relativo, cada um sente de uma maneira. Enquanto tem gente encapotada até os dentes, uns e outros andam de camisa e bermuda.

me incomoda menos que o calor. odeio me sentir grudenta e suada. e calor humano no frio sempre vai bem.

roupa por cima de roupa sempre resolve o frio. e o calor?? alguém vai sair peladão na rua?

abaixo de 15 graus a situação só piora, cada grau centigrado a menos corresponde a um frio centigrado a mais.

definitivamente não sou uma pessoa friorenta. durmo toda empacotada e começo a suar de noite... meia pra um lado, edredom pro outro...

aqui no Brasil(principalmente em Sampa) o frio é tipo visita: vem, fica uns dias, causa uns estragos, mas deixa saudades quando chega o calor de volta!

2 comentários:

  1. já tá na hora de ir embora, viu
    FICAR DE LUVA EM CASA É UM POUCO DEMAIS
    quero uma lareira

    vou dormir abraçada com o aquecedor, me deseje boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Que coisa! E aqui na Bahia o maior calorão!!!
    Na verdade eu tô te invejando neste momento, pq eu tbm prefiro frio!

    um abraço cheio de calor humano

    ResponderExcluir